Sextou na cadeia. Tentaram roubar casa e perderam a liberdade

Dois homens foram detidos na tarde desta sexta-feira em Americana e vão fazer o ‘sextou’ na cadeia. O ataque foi por volta das 13h na rua Entusiasmo, jardim Boer.

A polícia foi chamada via Copom para atendimento da ocorrência de furto tentado na rua Entusiasmo 702. O homem que chamou disse ter avistado dois homens que estariam na tentativa de furtar sua casa.

ÔMEGA VERDE- Ao avistarem o proprietário, os dois fugiram em um Chevrolet Ômega cor verde. De imediato as equipes realizaram patrulhamento para encontrar a dupla e rumaram sentido rodovia SP 304 Luiz de Queiroz.

Eles foram abordados no Km 127. Realizada a busca pessoal foi localizado com o P.R.F a quantia de R$ 932, um cartão bancário e 01 celular. Já debaixo do banco do passageiro em que estava o D. J. F 01 chave de roda e 01 chave turquesa.

Os dois foram conduzidos ao CPJ de Americana sendo reconhecidos pela vítima como autores da tentativa de furto. O delegado tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão aos individuos e permaneceram a disposição da justiça.

Indiciado: D. J. F
Indiciado: P. R. F

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE