Tentaram roubar bike e se deram mal

Uma dupla de jovens foi presa esta terça-feira em Santa Bárbara d’Oeste depois de falhar na tentativa de roubar bicicleta no bairro San Marino.
Os dois tinham arrombado o portão da garagem de uma residência, onde ia roubar uma bicicleta. Ao perceber a chegada do proprietário fugiram correndo. 
A equipe de Apoio Tático composta pela Subinspetora Juliana e os patrulheiros Valdir e Andrade patrulhava pelo  San Marino, quando populares indicaram que algo estava acontecendo pela rua ??ngelo Daniel. 
A equipe deslocou ao local e deparou com os indivíduos W.S.C.L. 19 anos e V.M.G.C. 21 anos, pulando do telhado para a rua. Indagados confessaram o delito e indicaram a casa arrombada. receberam voz de prisão e foram apresentados no 1ºDP a autoridade policial, que tomando ciência dos fatos ratificou a prisão em flagrante delito pela prática delitiva. Auxílio das viatura 20 Subinspetor Gerson Campos??? e Liliana, vtr 25 Subinspetor Corrêa e Cândido, vtr 40 Edmar, Brícola e Jessé, vtr 05 J.carlos e Eliane.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE