Tentaram roubar a tia e se deram mal

Dois ladrões se deram mal na noite desta quinta-feira e Americana depois da ação de policiais na região da av Bandeirantes.
Ele praticaram roubo contra uma senhora na rua Professor Miguel Couto, levando a bolsa com dinheiro, cartão de banco, celular e documentos pessoais. As informações passadas aos policiais eram e que eles vestiam trajando, camisa branca e bermuda e saíram correndo sentido avenida Bandeirantes.
Logo foram abordados e em revista pessoal nada foi encontrado porém em conversa eles admitiram o roubo e informaram o local em que jogaram a bolsa. 
“Fomos até o local e localizamos o celular da vítima mas a bolsa não foi localizado. Os indivíduos foram identificados como (L.D.D.S), da cidade Praia Grande, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e o menor (JHSF), morador do Bairro Guanabara – Americana” informaram os policiais. 
O adulto permaneceu preso à disposição da justiça e o adolescente foi liberado para a mãe.O celular foi restituído a vítima com uma rápida resposta da Polícia Militar após o roubo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE