Edit

Tenista Manuela Ganciar, de Nova Odessa, vai disputar o Masters da FPT

A tenista de Nova Odessa Manuela Gonçalez Ganciar vai disputar o último torneio de 2021 entre os dias 10 e 12 de dezembro, pela FPT (Federação Paulista de Tênis), competindo na categoria até 16 anos. O evento, que será realizado na Academia Slice Tennis & Wellness Center, em Santana de Parnaíba/SP, vai reunir as oito melhores ranqueadas de cada divisão.

Manuela faz pré-temporada de treinos na Sociedade Hípica de Campinas, clube que a tenista passará a defender em 2022 em torneios pela CBT (Confederação Brasileira de Tênis) e ITF (Federação Internacional de Tênis).

Atualmente ocupando a quarta posição no ranking paulista da sua categoria, Manuela poderá fechar o ano subindo para a segunda classificação geral da FPT na categoria até 16 anos.

“Treinando em média sete horas diárias, a jovem novaodessense está se preparando com muito foco e determinação para a disputa dos torneios ITF juvenil e profissional em 2022, que serão disputados por tenistas do mundo todo”, informou seu staff.

Manuela Gonçalez Ganciar foi uma das primeiras atletas recebidas no Gabinete pelo prefeito Cláudio José Schooder, o Leitinho, em fevereiro deste ano. Ele lhe desejou sucesso na carreira. A jovem estava acompanhada na ocasião pelo pai, Maurício Belisário Ganciar, e pelo avô Silvestre Gonçalez, autodenominado “torcedor número 1” da neta.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE