Edit

Tempestade. CPFL emite nota e telhado ‘voa’ com vento

Campinas, 3 de outubro de 2021. Um forte temporal atingiu diversas regiões da área de concessão da CPFL Paulista na tarde deste domingo, 3. Os fortes ventos, acompanhados de descargas atmosféricas e chuva em grande volume, causaram danos em componentes da rede elétrica principalmente nas cidades de Marília, Pompéia, Quintana, Americana, Santa Bárbara d’Oeste, Nova Odessa, Sumaré e Jaú.

A tempestade relâmpago atingiu Americana no início da tarde deste domingo e assustou muita gente.

As equipes, totalmente mobilizadas, já estão identificando os danos na rede e programando o início dos reparos a fim de restabelecer a energia aos clientes afetados.

Registro da falta de energia. Em caso de falta de energia, é importante que a população entre em contato com os canais de atendimento da CPFL para registrar: www.cpfl.com.br, App “CPFL Energia”, disponível para smartphones Android ou iOS, ou WhatasApp (19) 99908-8888.

Alerta de segurança. Durante tempestades e ventos fortes, os clientes devem redobrar a atenção para evitar acidentes com a rede elétrica. A queda de árvores e de outros objetos na fiação, por exemplo, pode levar ao rompimento dos cabos de energia e ocasionar acidentes graves. Em caso de cabo rompido ou caído no chão, é essencial se manter o mais longe possível do local e avisar o serviço emergencial da CPFL pelos canais de atendimento.

É recomendável também acionar o Corpo de Bombeiros para que isole a área e/ou preste os primeiros socorros, em caso de acidente com a população. A CPFL ainda alerta para que nenhum objeto, como cabo de madeira ou haste metálica, seja usado para afastar o fio partido, dado o risco de choque elétrico.

Plantação de café da vila Dainese
Casa do caseiro teve telhado arrancado

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE