Temperatura sobe aos poucos na semana

Depois de bater recordes negativos na semana passada e alterar a paisagem na região, a temperatura deve subir aos poucos esta semana. Mas o frio deve ser a tônica do mês todo.

CHUVAS- As previsões indicam chuva um pouco acima da média no leste do estado de São Paulo, com volumes em torno dos 50mm. Já nas demais áreas, principalmente no norte paulista, a chuva fica entre a média e abaixo da média.

São previstas a passagem de três frentes frias neste mês de agosto. Uma por volta do dia 5, outra por volta do dia 18 e uma terceira na última semana. Até o momento os modelos indicam que a primeira frente fria deve provocar mais chuva e a segunda deve trazer uma massa de ar frio mais intensa.

Previsão para a região

02segSol com algumas nuvens Temperatura mínima10°Temperatura máxima25° CHUVA 0mm – 0%
03terSol com muitas nuvensTemperatura mínima13°Temperatura máxima25°0% Sol e muitas nuvens à tarde. À noite o céu ainda fica com muita nebulosidade, mas não chove.
04quaSol com algumas nuvensTemperatura mínima11°Temperatura máxima23° 0% Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens.
05quiSol com algumas nuvensTemperatura mínima12°Temperatura máxima24°0% Sol com algumas nuvens. Não chove.
06sexSol com algumas nuvensTemperatura mínima13°Temperatura máxima25° 0% Sol com algumas nuvens. Não chove.
Após Climatempo.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE