Temer promete que se aposenta logo

O presidente Michel Temer reforçou que não pretende continuar na atividade política após terminar seu mandato, no ano que vem.
Como tem feito desde que assumiu o cargo, Temer disse que não pretende se candidatar novamente à presidência da República.
???Aposentar-me nunca, jamais, mas eu não tenho nenhuma intenção de continuar na atividade política, já cumpri meu papel. Fui secretário várias vezes, presidente da Câmara dos Deputados três vezes ??? e me orgulho muito disso ??? vice-presidente, presidente da República. Acho que já fiz meu papel na cena política nacional???, afirmou em entrevista à RedeTV! exibida na noite desta quinta-feira.
Ele reforçou ainda que espera apenas aprovar as reformas até o fim do mandato. O governo do peemedebista propôs mudanças na Previdência e nas relações trabalhistas, que têm enfrentado resistência por setores da sociedade.
???Só espero que as reformas deem certo e que não haja necessidade de pedir para eu continuar. Só isso???, disse o presidente.
Temer foi novamente questionado se acha que cometeu erros desde que assumiu o cargo após o impeachment da presidente Dilma Rousseff.
????? possível que eu tenha errado aqui e acolá, mas não sinto que tenha errado???, afirmou. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE