Temer inaugura metrô das Olimpíadas

O presidente interino Michel Temer inaugurou a Linha 4 do metrô do Rio de Janeiro neste sábado, a seis da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos, e mostrou otimismo com o sucesso da Olimpíada de 2016, ao afirmar que o evento será importante para unificar o país.
Ao inaugurar a linha do metrô, a principal obra de mobilidade urbana para o evento esportivo que será aberto em cerimônia na próxima sexta-feira, Temer disse que o esporte é o melhor caminho para reunificar o país, que tem sido marcado por divisões políticas desde a eleição presidencial de 2014 e em meio ao processo de impeachment contra a presidente afastada Dilma Rousseff.
???Eu tenho a mais absoluta convicção de dois fatos:  que esses Jogos servirão para irmanar o Brasil como um todo e para revelar o Brasil aos olhos internacionais mais uma vez e nossa capacidade obreira???, disse Temer na cerimônia de inauguração de uma nova estação da Linha 4 do metrô do Rio.
???O (Luiz Fernando) Pezão (governador licenciado do Rio) citou a paz, harmonia para enfrentar a qualquer crise… nenhum momento é melhor que o esporte, que une a todos e traz a fraternidade dos povos???, acrescentou.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE