Teólogo pop faz evento religioso pra toda AL

Tiago Brunet, teólogo e influenciador digital com mais de 22 milhões de visualizações, organiza pelo segundo ano a Conferência Destino que irá reunir grandes líderes nacionais e internacionais para mais de cinco mil pessoas. Um dos temas do encontro será o lançamento do novo livro de Brunet, Descubra o seu Destino – As chaves que abrem as portas para o futuro, lançamento do selo Academia, da Editora Planeta, que traz abordagens sobre perdão, recomeços, estilo de vida, entre outros temas ligados a preparação humana e conspiração divina. Além de Brunet, palestrarão nomes como Samuel Rodriguez, pastor que pregou durante a inauguração de Donald Trump à presidência americana e é considerado uma das vozes mais influentes dos Estados Unidos pela CNN e Fox News ??? e  Dale Bronner, filho de Nathaniel Hawthorne Bronner, mentor do ex-pastor e ativista Martin Luther King Jr.  Planejado pelo mestre em desenvolvimento pessoal, Tiago Brunet, este evento é considerado atualmente o maior da América Latina para líderes cristãos. A Conferência Destino acontece do dia 6 a 8 de setembro, no Ginásio José Correa, em Barueri, São Paulo.
 Serviço: De 6 a 8 de SetembroHorário: Dia 6 das 9h às 12h ??? Mentoria exclusiva para VIPS e Alunos do Clube de Inteligência https://clubedeinteligencia.com.br/Dia 6 das 14h às 22 horas Dia 7 das 14h às 22 horas Dia 8 das 9h às 22 horasLocal: Ginásio José Corrêa Barueri- São PauloInscrições: http://www.conferenciadestino.com/ 
Sobre o livro: Onde você deseja estar daqui a 10 anos? Quem você precisa perdoar hoje para viver, em 10 anos, a resposta da pergunta acima? O que te impede de recomeçar essa semana, mesmo diante da crise? Seu estilo de vida atual é coerente com seus planos futuros? Ser responsável por seu destino é a maior dádiva que alguém pode receber, porém também pode ser o seu principal problema. Tiago Brunet, a partir de sua experiência como coaching, apresenta neste livro ferramentas para que você atinja seus objetivos de uma vez por todas. Não importa o tamanho da sua meta. A ideia é que seja possível atingí-la. Sem atalhos, sem confusões, mas com foco, objetividade e motivação. O primeiro passo é descobrir onde você está. O próximo, é correr para o alvo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE