Teleconsulta com especialista direciona pacientes

Um olhar atento aos pacientes de Santa Bárbara d’Oeste. A Prefeitura segue acolhendo remotamente e protegendo o cidadão barbarense durante a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). Médicos especialistas telefonam para os pacientes que já passam por tratamento na rede e, se necessário, agendam a consulta presencial ou também a retirada de novas receitas de medicamentos. Desde o início do serviço, no final de março, esses profissionais do Centro Médico de Especialidades realizaram 1,9 mil ligações.

São diversas especialidades a serviço dos barbarenses. Essa avaliação vem sendo feita também aos pacientes atendidos e encaminhados pelos Prontos-Socorros e outros serviços da rede. A entrega de medicamentos está sendo agendada via telefone com quem precisa.

Com cuidados redobrados e seguindo à risca o que é preconizado pelas normas, o atendimento presencial em toda rede de Saúde de Santa Bárbara foi reorganizado. Estão mantidos os agendamentos para atendimentos presenciais de pré-natal, fase pós-parto, recém-nascidos e casos tecnicamente fundamentados, mediante critérios definidos pela Secretaria de Saúde.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE