Teens do tráfico rodam pra Gama

Na tarde desta sexta-feira (22) a Guarda Municipal de Americana realizou a apreensão de entorpecentes na Praça da Fraternidade, situada no bairro Jardim da Paz. Os patrulheiros Mariano, Wellington e Gerônimo, estavam pela Rua da Plenitude, quando flagraram os menores próximos a pista de skate da praça.
Um deles, C.H.S. de 16 anos, tentou fugir ao notar a aproximação da viatura, mas a ação foi percebida pelo GCM Wellington, que desembarcou do veículo e efetuou a abordagem. O adolescente passou por revista, onde foi encontrada a quantia de R$ 153,50, um molho de chaves e um aparelho celular. Ele ainda descartou 10 porções de maconha que foram recuperadas pela equipe.
Os outros menores também foram identificados e passaram por busca pessoal. R.G.M. de 14 anos, portava R$ 96, enquanto com P.A.C. de 16 anos, nada foi localizado, e ele alegou estar no local apenas para fazer companhia a R.
Diante dos fatos, foi solicitado o apoio da equipe de Canil da Guarda e através do trabalho de faro, o cão Hércules encontrou mais 36 porções de maconha. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e os suspeitos foram liberados para os seus responsáveis.
Deram apoio a equipe, a viatura de Subinspetoria composta pelo Subinspetor Rilton e GCM Alessandro; a Ronda Ostensiva Municipal (Romu) Canil: GCMs Cesar, Fernandes, A. Fernandes e cão Hércules; e também os patrulheiros Cordeiro, Machado e De Lima.
Após PolicialPadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE