Teen cai com pino rosa de cocaína

Um adolescente de 17 anos- teen- foi detido por agentes da Guarda Municipal de Americana vendendo cocaína em pino rosa no jardim da Paz. A ação da Gama foi na rua da Devoção por volta das 17h15 deste sábado.

Em patrulhamento Tático de Romu Canil, a equipe avistou um rapaz  entregando algo para outro que estava em uma motocicleta. Ao avistar a viatura, o rapaz na moto veio no contra fluxo não sendo possível realizar a abordagem.

O rapaz que entregava algo, acabou por dispensar objetos, sendo rapidamente abordado e durante a busca pessoal realizada, encontrado uma quantia em dinheiro e uma porção de maconha. O objeto dispensado, a saber se tratar de eppendorf de cocaína.

Entrevistado, confessou que estaria vendendo drogas no local e que acabara de entregar um eppendorf ao consumidor que estava na motocicleta. Diante da confissão e por se tratar de um adolescente, familiares foram comunicados e ocorrência encaminhada a CPJ local deliberando autoridade policial pela apreensão das drogas, dinheiro e após procedimentos cartorários de polícia judiciária, adolescente Infrator recolhido a unidade de adolescente Infrator.
Adolescente Infrator: K.H, 17
Apreendidos:
R$14 em valores
1 porção de maconha – 2 grs
10 eppendorf de cocaína – 7 grs

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE