Teatro- Cias de Sumaré buscam apoio

As Cias. Cirko Volonte e Movimento Mínimo, que representarão Sumaré na 6ª edição do ???Festival Breves Cenas???, em Manaus (AM), buscam patrocínio privado para arcar com os custos da viagem. Ao todo, serão necessárias 6 passagens ida e volta para a capital do Amazonas. 
Segundo Gustavo Bertin, da Cia. Cirko Volonte, as companhias teatrais poderão, em contrapartida ao apoio dado, promover oficina de vivência aos funcionários da empresa. ???Além de divulgar o nome do patrocinador e de nossa imensa gratidão, o que podemos oferecer em contrapartida a quem tiver o interesse de nos patrocinar e nos ajudar a representar a cidade de Sumaré em Manaus, érealizar com os funcionários da empresa uma oficina de vivência, que englobe expressão corporal e percepção???, afirmou. 
O evento acontece na segunda quinzena de março, é organizado pela H Produções em parceria com Secretaria de Cultura do Estado do Amazonas e Caixa Econômica Federal. Ao todo, foram 12 cenas classificadas de um total de 62 inscritos. O ???Festival Breves Cenas??? é semelhante ao já tradicional ???Festival Curta Cenas??? de Sumaré, que teve sua última edição realizada em novembro de 2013,onde concorreram companhias do Brasil inteiro com peças de, no máximo, 15 minutos de duração.A Cia. Cirko Volonte e a Cia. Movimento Mínimo foram classificadas com as cenas ???Estapafúrdias??? e ???Morto, Logo Existo???, respectivamente. 
Quem tiver interesse em patrocinar os sumareenses no evento de nível nacional develigar no número (19) 9-8424-2430

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE