Teatro apresenta musicais, ‘Alice’ e ’50 tons’

A programação do final de semana do Teatro Municipal ???Lulu Benencase??? começa hoje (10), às 20 horas, com a apresentação do musical Na Batucada da Vida. O número faz parte do Circuito Cultural Paulista e homenageia a cantora Carmem Miranda. Três grandes cantoras, Célia, Lucinha Lins e Virginia Rosa, se unem para homenagear a artista, recriando alguns de seus sucessos compostos por Ary Barroso, Assis Valente, Dorival Caymmi e outros importantes nomes da MPB.
A apresentação é gratuita e os ingressos podem ser retirados no Teatro ou na Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo).

No sábado (12), será a vez de 50 Tons de Loucura, às 21 horas. Em um divertido musical, os atores Anselmo Vasconsellos e Laura Proença fazem a narrativa sobre um casal que foi passar uma lua-de-mel no Marrocos. A história fala sobre as loucuras da vida nos dias de hoje e uma bem humorada crítica às situações da vida. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro, de terça a sábado, das 8 às 17 horas. 
Encerrando as apresentações do final de semana, no domingo (13), será exibida a peça Alice no País das Maravilhas, às 17 horas. A peça conta a história de Alice, uma menina curiosa e cansada de seu mundo monótono, que acaba caindo no maluco País das Maravilhas ao seguir o apressado Coelho Branco. 
Os ingressos podem ser adquiridos com a doação de um quilo de alimento não perecível ou com desconto ao apresentar o bônus na bilheteria do Teatro, de terça a sábado, das 8 às 17 horas.

Mais informações pelo telefone (19) 3461-3045.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE