‘Tchay pra menor’ na Brasil e termina com 2 detidos

 ‘Tchay pra menor’ na Brasil e termina com 2 detidos

Duas pessoas foram detidas na noite desta sexta-feira de carnaval acusadas de corrupção de menores depois que uma adolescente foi flagrada bebendo álcool próximo a um Tchay na região da avenida Brasil em Americana. 
Por volta das 23h15, fazendo parte da Operação Carnaval Mais Seguro, a equipe policial circulava na rua Amélio ??ttore Gobbo, 37, Jardim Paulista e viu a adolescente em frente ao estabelecimento ???Tchay King??? ingerindo bebida alcoólica. 
A adolescente foi abordada e foi confirmado que o liquido se tratava de vodca com energético conhecido como ???Tchay???. A adolescente abordada G. S.P. disse que havia adquirido a bebida em outro local. Foi notado também que duas outras pessoas saíram do estabelecimento portando 3 copos com bebida semelhante.
Eles entregaram as bebidas para duas pessoas que os policiais entenderam ser menores de idade. Foi constatado que as bebidas entregues aos adolescentes, ambas com 14 anos, se tratavam de bebida alcoólica. Após entrevistas foi apurado que as adolescentes pediram para os maiores de 18 anos comprarem as bebidas no Tchay. 
L.E.C e W.M.S. foram detidos por “entregar bebida alcoólica a criança ou adolescente” doestatuto da criança e do adolescente. Todos os envolvidos bem como as adolescentes foramencaminhados e apresentados na Central de Polícia Judiciária. 
Os responsáveis pelos adolescentes compareceram na CPJ e a autoridade policial civil formalizou a ocorrência e após todos serem qualificados foram liberados.

Relacionados

Leave a Reply