Taxistas devem retirar alvará de funcionamento nesta quarta

Os 71 taxistas cadastrados em Santa Bárbara d’Oeste devem retirar o alvará de funcionamento e realizar a colocação do selo nesta quarta-feira (20). Os motoristas devem das comparecer a Divisão FOP (Fiscalização de Obras e Posturas) da Prefeitura, localizada à Rua Graça Martins, 465, Centro, das 9 às 12 horas e 14 às 16 horas. A retirada do alvará de licença é obrigatória no Município para a verificação obrigatória anual do taxímetro.

Aferição

A aferição periódica anual, realizada pelo IPEM-SP, está marcada entre os dias 3 e 4 de abril na Avenida João Ometto, nas proximidades do Fórum, no Jardim Primavera. Para realização da verificação metrológica do taxímetro, os interessados deverão efetuar o “Agendamento eletrônico” no site www.ipem.sp.gov.br.

Os taxistas deverão apresentar no dia da aferição dos taxímetros os seguintes documentos: Alvará de Licença no ano vigente; Certificado de propriedade do veículo; Certificação de verificação do IPEM/SP referente ao exercício de 2018 e Guia de Recolhimento da União GRU quitada.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3463.7878 (Divisão FOP).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE