Tavam roubando estepes e foram parados pela PM

(Foto: Polícia Militar)
Na tarde de quinta-feira (17), a Polícia Militar chegou a prender dois homens que foram abordados em um veículo que continha um estepe furtado e uma porção de maconha, na cidade de Santa Bárbara d???Oeste. O caso teve início às 15h, quando os Soldados Martim e Lucas, abordaram um Chevrolet Celta na Avenida Santa Bárbara.
Os dois que estavam no carro passaram por revista, mas nada ilícito foi encontrado. Em vistoria veicular, a PM encontrou um estepe Pirelli Scorpion e diversas ferramentas utilizadas para furtar estepes de camionetes, como alicate corta vergalhão, alicate de pressão, chaves de fenda, chave de manivela, entre outras. Além desses itens, a equipe também localizou uma pequena porção de maconha no console do veículo.
Os suspeitos confessaram terem furtado o estepe de um Ford F-250 na cidade de São José do Rio Preto. A polícia informou que os dois são moradores da cidade de São Paulo e já possuem diversas passagens pelo mesmo crime. Eles receberam voz de prisão, mas acabaram liberados após registro da ocorrência, já que a vítima não foi localizada. 
O veículo e todos os objetos permaneceram apreendidos.
Após PolicialPadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE