Tavam empurrando Uninho e dançaram

Três homens que estavam empurrando um carro Fiat Uno foram detidos na madrugada desta segunda-feira em Santa Bárbara d’Oeste. O Uninho sem placas de identificação e o trio estavam na Av Ten João Benedito Caetano, Planalto do Sol, por volta das 4h30. Eles foram abordados na altura da rua Blumenau, no mesmo bairro.

 

Logo os GMs iniciaram patrulhamento com vistas e no cruzamento com a Rua Blumenau o veículo e suspeitos foram avistados. Ao se aproximar e iniciar abordagem, os rapazes abandonaram o carro e fugiram a pé. O homem de nome V. foi detido no local. O segundo, que estava no lado do motorista foi acompanhado e detido logo após sendo identificado como P.S.G. 18 anos, ajudante de pintor.

 

Em diálogo com os três, eles se prontificaram a indicar o local onde realizaram o furto do veículo sendo possível assim fazer contato com a vítima que ainda não sabia que seu veículo havia sido subtraído. No plantão policial a vítima informou que um estepe , um aparelho de CD e uma caixa de ferramentas que estavam no interior do veiculo, não eram de sua propriedade.

Diante os fatos a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão á P.S.G pela prática de furto qualificado recolhendo p mesmo a cadeia pública local onde permanecerá a disposição da justiça. V. por ser menor de idade foi liberado para a sua mãe.
Veículo liberado ao respectivo proprietário.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE