Tavam empurrando a moto, era roubada e….

Dois homens foram detidos no final da noite desta quarta-feira em Santa Bárbara d’Oeste depois que foram parados pela polícia. O ‘ajudante’ ficou preso por conta de BO.s anteriores e o ladrão foi liberado. O caso aconteceu por volta das 22h30 na Estrada dos Italianos, zona rural da cidade.
Abordados pela PM por estarem empurrando uma moto, L.B.S. confessou que tinha roubado a mesma em Americana no dia anterior e jogado a placa fora. 
Consultado o chassi via Copom foi constatado emplacamento DOU-0973 CG Titan 150 preta ano 2005 produto de furto em Americana. O companheiro que empurrava a moto, B.O.L, disse saber que a moto era furtada e que se dispôs a ajudar o amigo a levá-la para casa.
Foi dada voz de prisão a L.B.S e apreensão a B.O.L. Apresentados no Plantao Policial, a autoridade signatária optou por não ratificar voz de prisão em L.B.S devido o lapso temporal entre o furto e o momento da abordagem instaurando assim um inquérito policial de averiguação de furto.  B.O.L tinha passagens e ficou preso. A moto foi devolvida ao dono. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE