Tava sem grana e levou bala do assaltante

O tintureiro Ederson Marcelino de Oliveira, 40, foi baleado em assalto na madrugada deste sábado em Santa Bárbara d’Oeste. O morador de Americana foi abordado pelos criminosos quando estava parado no semáforo foi baleado depois que disse que não tinha dinheiro. O assaltante fugiu com o carro, um New Ford Fiesta, cor branco, ano 2015, placas FKD 1520, de Americana, e o celular dele.
Os guardas municipais estavam em patrulhamento no Jardim Fernando Mollon,  quando algumas pessoas informaram que tinham ouvido tiros atrás do shopping. Os guardas foram até o local e encontraram a vítima caída na calçada da Rua Maria Molon. Oliveira dirigia pela Avenida Santa Bárbara, sentido Americana,  e quando parou no semáforo foi rendido por um ladrão que entrou no banco de trás do carro, apontou uma arma e pediu para que ele seguisse pela Rua Maria Molon.
Ao chegar nesse local, o criminoso pediu dinheiro e como a vítima disse que não tinha, o assaltante atirou. O motorista não soube dizer quantos disparos foram efetuados, mas as duas pernas dele foram atingidas. Ele foi socorrido pelo resgate do Corpo de Bombeiros para o pronto-socorro ??dson Mano, onde ficou em observação. Nenhum suspeito foi preso.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE