Tava roubando fiação na escola e foi em cana

Um homem foi detido por agentes da Polícia Militar esta quarta-feira depois de tentar roubar fios da rede elétrica em uma escola de Santa Bárbara d’Oeste. M.B.S., 35, foi detido depois que os PMs suspeitaram de sua atividade no interior da escola.
Os policiais observaram que no interior do terreno pertencente ao Cemec havia um homem com bicicleta e alguns objetos envoltos em seus pescoço e  decidiram por abordá-lo, identificando-o.
Os objetos que ele carregava eram um relógio medidor de energia de propriedade da CPFL e alguns cabos de energia azuis e pretos e um alicate tipo turquesa.
Disse que havia achado os  materiais no meio do terreno onde estava sendo abordado, sendo assim estaria levando para fins de comércio. 
Foi feito contato com a atendente da CPFL e a atendente por meio do número do medidor de energia, informou que o aparelho estaria instalado na Emei Neusa Carleto na rua do Couro 695.
Os policiais foram até o local e notaram que havia subtraído do local os produtos vistos com B. C.. Ele foi apresentado na delegacia onde foi preso em flagrante e os objeto produtos ilicitos, foram apreendidos. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE