Tava passando droga e foi em cana

O ajudante H.M.S. foi preso por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (29), em Santa Bárbara d???Oeste no momento em que  entregava algo para outro que estava em um veículo. O caso aconteceu por volta das 17h35, durante patrulhamento dos policiais Cabo Versano e Soldado Ranzani, pela Rua do Cromo, no bairro Mollon.
Ao chegarem no cruzamento com a Rua Antônio Sartori, a equipe se deparou com um indivíduo entregando algo a uma outra pessoa, que estava dentro de um veículo modelo Montana. A atitude suspeita motivou a abordagem e ambos passaram por revista pessoal.
Com o ajudante, H., foi localizado três porções de maconha e a quantia de R$ 47,25. Ele alegou ter acabado de adquirir o entorpecente, mas não informou de quem.
Já o ocupante do carro, R., estava com duas porções de maconha e declarou ter comprado a droga por R$ 5 cada. Ele ainda contou que sempre costuma adquirir drogas naquele local.
Sendo assim, H. recebeu voz de prisão e foi autuado por tráfico de drogas, enquanto R. foi liberado após prestar depoimento.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE