Tava no tráfico no Romano. Não tá mais

Com PolicialPadrão.com.br- Um homem foi preso por tráfico de drogas nesta terça-feira (18) no Conjunto Habitacional Roberto Romano em Santa Bárbara d???Oeste. O rapaz tentou fugir da abordagem, mas acabou detido em posse de uma sacola com os entorpecentes.
De acordo com a Guarda Municipal, uma guarnição de Apoio Tático fazia patrulhamento na rua Padre Victório Freguglia, e no primeiro minuto desta terça, avistou um suspeito que tentou fugir. Ele foi acompanhado e detido ao acessar o Bloco 865. Com o suspeito, a equipe localizou uma sacola plástica contendo 11 porções de maconha, 12 pedras de crack e 21 pinos com cocaína.
Em entrevista, o rapaz alegou que segurava a droga para uma outra pessoa e receberia R$ 100 por esse ???serviço???. Ele também confessou já ter sido detido por tráfico e cumprido pena de 4 anos e três meses, tendo sido liberado em fevereiro deste ano.
Diante dos fatos, o indivíduo foi levado, juntamente com a droga apreendida, até o plantão policial para registro da ocorrência e autuado em flagrante por tráfico de drogas (Art. 33).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE