Edit

Tava no tráfico e caiu pra Gama

Um rapaz de 24 anos acabou perdendo o material que tinha para o trabalho no tráfico de drogas na noite desta sexta-feira em Americana. A ação da Guarda Municipal (Gama) equipe: Sub.Insp. Azanha, GMs César e A. Fernandes e K9 DRACO foi na rua Das Siriemas, no Jardim dos Lírios, por volta das 19:30.
T.S.S., 24, foi abordado pela equipe que fazia patrulhamento no bairro. O local da abordagem já é conhecido pelo constante trafico de entorpecentes. S. estava parado encostado em uma árvore e, em busca pessoal, foram localizadas uma porção de crack na meia do seu pé e 5 porções da mesma droga na boca dele- que por vontade própria cuspiu no chão.
Iniciado procedimento de faro com o K9 DRACO e a cerca de 5 metros do local da abordagem foram localizado na beira da calçada entre umas folhas mais 3 porções idênticas às outras que estavam em posse de S.
Questionamos, assumiu que estava trabalhando no local e que vendia cada porção por R$ 10 e que tinha acabado de pegar o kit, porém não tinha dinheiro porque o “Patrão” já havia feito a “Recolha”.
Sobre as 3 porções localizadas na calçada o mesmo NEGOU PROPRIEDADE, assumindo apenas as que foi localizada consigo. Diante dos fatos, o indivíduo, e os entorpecentes localizados foram apresentados no plantão policial onde a autoridade local após tomar ciência dos fatos *RATIFICOU voz de PRISÃO em flagrante* dele pelo crime de Tráfico de Drogas ART. 33 do C.P. apreendendo as drogas e o dinheiro em auto próprio. T.S. foi *recolhido* ao sistema prisional.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE