Tava no ponto de droga, perdeu o carro e …

A Polícia Militar de Americana realizou a apreensão de uma réplica de arma de fogo durante abordagem veicular na Cidade Jardim, nesta quarta-feira (12). Segundo informações da PM, o veículo também teria sido roubado, mas a vítima não quis prestar queixa. O caso aconteceu por volta das 9h50, quando o Volkswagen Gol ocupado por dois homens foi avistado no Parque Novo Mundo.
Os militares Cabo Vasconcelos e Soldado Tonete deram ordem de parada, mas o condutor desobedeceu, sendo acompanhado por diversas vias, antes de ser abordado no cruzamento das Ruas dos Lilases e dos Girassóis. A dupla não portava nada ilícito. Porém, em busca veicular foi localizada uma réplica de pistola.
Questionado sobre a fuga, o condutor alegou que havia pego o veículo de outra pessoa em um ponto de venda de entorpecentes durante a madrugada, e após se deparar com a viatura, resolveu devolver o carro à vítima. O fato foi confirmado pelo proprietário, mas ele alegou só ter entregue o veículo após ser ameaçado. Ele também disse não ter prestado queixa por temer pela própria vida.
Ambos foram conduzidos ao plantão policial e após os fatos serem narrados, a autoridade policial determinou pela elaboração de um boletim por apreensão de objeto. Os dois indivíduos foram liberados em seguida.
Procurado capturado
Na tarde desta quarta-feira (12) a PM também realizou a captura de um homem procurado pela Justiça. O criminoso conduzia um veículo modelo Fiat Palio que foi abordado no Parque das Nações e a pesquisa criminal, revelou um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas (Art. 33).  Ele foi detido e ficou à disposição da Justiça. 
A prisão foi realizada pelo Cabo Renan e Soldado Neemias.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE