Tava mexendo no saco e perdeu a droga

Um adolescente foi detido este domingo pela Guarda Municipal de Americana no bairro São Roque por tráfico de drogas. A equipe de Romu Canil- GMs César, Fernandes, A Fernandes, fazia patrulhamento de rotina no bairro quando ele foi avistado mexendo em um saco plástico. Ele saiu andando rápido despertando suspeita. Rapidamente foi procedida abordagem e na busca pessoal localizado um aparelho de telefonia celular da marca Samsung e R$ 10 em espécie. 
Na busca onde o adolescente anteriormente se encontrava, foram localizados dez eppendorfs contendo em seu interior substância em pó de coloração branca semelhante a cocaína e sete pedras amarelada semelhante a crack. 
Com emprego do cão Hércules fora realizado faro nas proximidades sendo localizado em uma mata mais 10 invólucros plásticos contendo em seu interior substância esverdeada semelhante a maconha. Indivíduo questionado a respeito nada disse. 
Diante dos fatos, equipe conduziu o indivíduo, drogas, dinheiro e demais objetos a Central de Polícia Judiciária onde a autoridade Policial após tomar conhecimento da ocorrência, deliberou pela apreensão dos objetos e liberação do adolescente ao responsável legal.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE