Tava em prisão domiciliar e foi dar rolê na madrugada

Um homem que estava em prisão domiciliar foi detido pela Polícia Militar na madrugada desse domingo (14) no bairro São Manoel em Americana. A equipe do cabo Machado e soldado Isaac em patrulhamento pelo bairro São Manoel, quando visualizaram um veículo VW/Golf branco ocupado por 4 homens.

Ao perceber a presença da equipe, o condutor arrancou bruscamente e saiu em alta velocidade, sendo abordado posteriormente. Abordados pela Rua Paschoal Gobbo, nada de ilícito foi localizado, porém após pesquisa de dados foi constatado que um dos ocupantes estava procurado pela justiça, com 30 dias de prisão cível a cumprir, por não pagamento de pensão alimentícia.

Questionado, disse estar cumprindo prisão domiciliar por conta da pandemia de Covid-19. Apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde após os trâmites legais foi colocado novamente em prisão domiciliar.

Além disso, foram tomadas as devidas medidas administrativas e o veículo foi recolhido ao Pátio Municipal, devido a autuação de arrancada brusca e recusa em ser submetido ao teste de etilômetro (bafômetro).

Após PolicialPadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE