Tava dirigindo em zigue zague e rodou por causa da birita

Imagem ilustrativa

Um homem que estaria dirigindo de forma inadequada em zigue zague demonstrou sinais de embriaguez ao ser abordado por Guardas Municipais no jardim das Flores em Americana na madrugada de quarta-feira (30). A equipe da Gama fazia patrulha no, local conhecido pela alta incidência de tráfico de drogas, avistaram um veículo modelo celta trafegando em zigue-zague.

Os agentes então deram ordem de parada, emitindo sinais sonoros e luminosos. O motorista parou o veículo e, em revista pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado. Porém, o homem apresentava fala pastosa, hálito com forte odor de álcool e os olhos avermelhados, além de estar com dificuldade em manter-se equilibrado.

Ao ser questionado, admitiu ter ingerido bebida alcoólica (cerveja) antes de dirigir. Diante disso, o indivíduo teve a permissão para chamar outra pessoa para conduzir seu veículo, que estivesse em condições para isso. Foi então conduzido a Unidade Policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência por embriaguez ao volante e autorizou a coleta de sangue para posterior exame toxicológico e dosagem alcoólica.

 

Após policialpadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE