Tava de boa e levou um tiro na bunda

Um ajudante geral que estava ‘de boa’ acabou levando um tiro na bunda na madrugada desta quinta-feira (29). O rapaz de 23 anos foi atingido por volta das 3h10 no  Conjunto Habitacional 31 de Março, em Santa Bárbara d’ Oeste. O autor do crime possivelmente é um motoboy. Segundo o Boletim de Ocorrência, ele estava  fumando em frente a sua residência na rua Vinte e Três de Outubro, quando ouviu o baralho de um disparo de arma de fogo, neste mesmo momento percebeu que havia sido atingido.

A vítima então pediu socorro a um homem que estava passando pela rua, que o levou até o Pronto-Socorro do Hospital Dr. Afonso Ramos, onde passou por atendimento médico e depois foi liberada. O ajudante foi até o Plantão Policial para registrar o caso, quando foi informado que outro homem estava no hospital perguntando pela vítima e dizendo que o tinha socorrido.

Com as informações, a Guarda Municipal foi acionada para comparecer a unidade de saúde e encontrou um motoboy de 29 anos. Durante a abordagem foi necessário o uso da força para contê-lo. Os agentes fizeram buscas na casa dele, porém nenhuma arma foi encontrada., somente rastros de sangue, que foram coletados para análise.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e o motoboy liberado após prestar depoimento.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE