Tava com réplica de arma e foi em cana

A Polícia Militar de Americana apreendeu uma arma de fogo na madrugada deste domingo (16), no bairro Vila Cordenonsi. Uma equipe foi acionada a uma loja de conveniência no local, onde um indivíduo teria mostrado o armamento para outro.
Com a chegada da viatura, um dos suspeitos entrou rapidamente no depósito da conveniência e depois saiu. O homem de 26 anos foi abordado, mas não portava nada ilícito. Questionado sobre a denúncia, ele disse não saber nada sobre o fato e negou possuir uma arma de fogo.
No entanto, enquanto a revista acontecia, um dos policiais entrou no estabelecimento com autorização de uma funcionária e localizou uma pistola .40 carregada com 14 munições. Após a localização do objeto, ele confessou ser dono do armamento e apresentou um registro, porém ele não possuía autorização para o porte.
Com isso, acabou recebendo voz de prisão e foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Ele já havia sido preso anteriormente em posse de uma réplica de arma e novamente ficou detido. O caso foi apresentado pelo 3° Sargento Henriques, Soldados Ibanez e Caio.
(Com informações do PolicialPadrao.com.br)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE