Tava com celular roubado e dançou

Uma mulher foi detida por receptação culposa este sábado em Americana. P.L.A, moradora do Parque da Liberdade, estava com o namorado na avenida da Amizade e os dois foram parados pela polícia.
Ao realizar a busca pessoal foi encontrado com P. um aparelho de telefone celular marca Motorola Moto X. Ela disse que sua mãe tinha comprado o aparelho, mas foi realizada pesquisa sobre oIMEI e constou como produto de furto. Ela mudou a declaração e disse então que encontrou o aparelho no interior de uma bolsa próximo a chamada feira do rolo. 
Deslocaram para o endereço citado, rua Serra do Maracaju, onde a parte Pamela indicou o local que estaria a bolsa com os objetos descritos, sendo localizado no guarda roupas uma bolsa feminina pequena de cor preta e uma CNH em nome de T. S. C. e 9 chaves do tipo de fechaduras residenciais. 
Diante dos fatos foi dada voz de prisão a P. pelo crime de receptação (artigo 180 do CPB) e conduzida até a Central de Polícia Judiciária, onde o fato foi registrado. Após a elaboração de Termo Circunstanciado de Ocorrência de natureza de Receptação Culposa P. foi liberada e responderá em liberdade e os objetos apreendidos. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE