Tava com carro dublê e foi dormir no xadrez

Um homem foi detido nesta segunda-feira (19) com um carro dublê no bairro Cidade Jardim, em Americana. A equipe da Polícia Militar soldados Sampaio e Tonete recebeu informações que em 12 de outubro, um Chevrolet Onix de cor branca, havia fugido de um bloqueio policial no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Palmeiras, e posteriormente foi apurado que o carro era um dublê.
Com as informações, os policiais realizaram patrulhamento e conseguiram localizar o veículo pelo pátio do posto Shell da Rua Marginal Rodovia, no bairro Vila Mathiensen,  O condutor do veículo foi abordado e durante busca pessoal e veicular nada de ilícito foi encontrado.
Ele foi interrogado sobre o Onix e confessou que pegou com um indivíduo desconhecido em um bar em Nova Odessa. Em seguida, ele veio para Americana onde foi abordado no bloqueio policial. Quando percebeu que teria o veículo apreendido, fugiu.
A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial e o homem responderá ao processo em liberdade.O veículo original pertence a uma moradora da cidade de Piracicaba, a qual elaborou boletim de ocorrência informando que estava recebendo várias atuações de trânsito por Americana, tendo outro como condutor.

Após PolicialPadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE