Taís Araújo é a celebridade mais comentada de abril

O Top Cast, estudo desenvolvido pela PR Newswire revelou que, durante o mês de abril, Taís Araújo foi a personalidade que mais recebe destaque na mídia. ??ltima temporada de ‘Mister Brau’ e carreira são alguns dos assuntos que impulsionam a visibilidade da atriz no período. A Revista Cláudia e O Estado de S.Paulo cedem bons espaços à artista, que diante da exposição fala sobre a série da Globo na qual atua e a busca por gerar reflexão ao público a cada novo projeto.
Vida artística e escalação para ‘Onde Nascem Os Fortes’, fazem com que Débora Bloch apareça na segunda posição. A veterana realiza ensaio para O Globo caracterizada de Beth, seu papel no filme ‘Bete Balanço’ e discorre sobre feminismo e nova personagem.
A atriz Marina Ruy Barbosa fica na terceira posição do ranking. A jovem atriz declara ao O Globo que paga impostos desde os nove anos. A beldade também é apontada como a 25ª artista mais influente do mundo (Extra).
A atriz Glória Pires e a apresentadora Fátima Bernardes completam a lista na quarta e a quinta posição do ranking, respectivamente. Confira na imagem anexa a lista completa das celebridades que ficaram em evidência na mídia.
Sobre o TopCast da PR Newswire
O TopCast é realizado pela equipe de Auditoria de Imagem da PR Newswire e afere a visibilidade dos atores e principais celebridades na imprensa. O método utilizado para elaboração deste ranking é a centimetragem ponderada, que leva em consideração não só o espaço ocupado pelos atores, mas também as mídias em que aparecem, combinando quantidade e qualidade do noticiário. ?? atribuída uma pontuação para cada mídia, de acordo com a credibilidade, audiência e outros fatores. A análise contempla todas as matérias dos principais jornais e revistas do país. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e televisão não são considerados.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE