Taróloga revela previsões para o amor e trabalho

O sol saiu de Áries e entrou em Touro, onde fica até o dia 20 de maio. A taróloga e cartomante Maria do Sol conta o que as cartas revelam para o segundo signo do zodíaco, caracterizado pela determinação e persistência. “A fase traz muito da energia terrena do signo da firmeza, da estabilidade financeira e da teimosia”, diz Maria do Sol, conhecida nas redes sociais como Magia do Sole. A taróloga detalha as características dos taurinos:

“As pessoas de Touro gostam de estabilidade financeira e emocional. Ás vezes são julgados como muito materialistas, mas eles trabalham com toda a força para alcançar a estabilidade e o conforto que tanto desejam. São regidos pelo planeta Vênus, que traz criatividade, habilidades manuais, certo fascínio/encanto natural. Gostam muito da natureza e dos animais. São alegres e solares.”

Além das previsões para o amor e o trabalho, Maria fala também quais são as pedras, ervas, incensos e banhos associados à Touro, grandes aliados para a potencialização dos bons resultados e que proporcionam uma força extra, energização e proteção para o enfrentamento dos desafios.

Trabalho: carta Roda da Fortuna

No âmbito da carreira profissional, este ano será bem positivo em termos de dinheiro, contrato, compra e venda para os taurinos. Mas Maria faz um alerta: “Para quem tem trabalho, tenha muito cuidado para não perder propostas e contratos. Do mesmo jeito que a roda gira para o lado positivo, também pode girar o contrário.”

A cartomante dá ainda boas notícias para quem está na busca por um trabalho: “Se você está desempregado, as coisas vão melhorar. Dentro de 5 ou 6 meses terá abertura de caminhos, propostas de trabalho. Já para quem teve dinheiro perdido, ou algo do tipo, vai recuperar o dinheiro, ou seja, se alguém te deve, irá te pagar.”

Amor: carta da Força

Para as pessoas que já estão em um relacionamento (namoro ou casamento), Maria do Sol aconselha: “Tenham paciência, pois as dificuldades serão vencidas com muita força de vontade.”

A carta fala também de uma paixão adormecida entre duas pessoas, indica que é necessário esquentar a parte sexual fazendo algo diferente para que o relacionamento não esfrie. Já para quem está solteiro e sonha em encontrar um amor, a taróloga conta boas previsões: “Ainda não é o momento certo, mas dentro de alguns meses você pode conhecer uma pessoa e ter um relacionamento duradouro. Não perca a esperança, porque esse amor vai chegar.” Maria finaliza: “A carta da Força para o amor, de um modo geral, fala para as pessoas acreditarem em seus potenciais.”

Carta do tarot: Papa

A carta do tarot que representa Touro é a carta do Papa e retrata pessoas conservadoras, teimosas, porém confiáveis e honestas, muito inteligentes, pacientes e sábias.

A carta do Papa significa que os taurinos têm uma intuição muito forte, através da espiritualidade, da religião. Representa a busca da verdade e o desenvolvimento da confiança naquilo que cada um acredita. A carta também fala que com paciência, tranquilidade e sabedoria, os taurinos esperam o momento certo para agir e crescer na vida, e assim conseguem alcançar tudo o que querem.

Pedras associadas à touro:

As pedras que trazem fortuna para o signo de touro são: esmeralda, aventurina, jade e florete, todas com a cor verde. Elas podem ser levadas no bolso ou serem usadas como joias (pulseira, cordão, brinco) para trazer fortuna.

Ervas:

Por mais que sejam amorosos, alguns taurinos travam na hora em que precisam se expressar. A malva alivia esse incômodo, ajudando no equilíbrio emocional, e na comunicação. Outras ervas associadas: menta, alfazema, violeta

Incensos:

Sândalo, cravo, patchouli e canela. “Cada incenso é capaz de canalizar e influir com uma energia diferente. Os taurinos são sempre muito afetuosos e gostam de aromas marcantes”, explica Maria.

Banho de ervas para os taurinos

Banho com malva: “Os taurinos podem ter dificuldades de demonstrar sentimentos, e um banho com a malva, uma erva que possui energia feminina, como Vênus, o planeta regente de Touro, promove o acolhimento para destravar os sentimentos.”

Como fazer: Você vai precisar de 6 folhas de malva e 1 litro de água. Amasse com a mão as 6 folhas de malva enquanto faz seus pedidos. Depois coloque as ervas e a água num recipiente, com 8 gotas de alfazema. Misture e deixe descansar por uma hora. Depois é só tomar o banho da cabeça aos pés.

Saiba mais sobre Maria do Sol

Para muitos, dom é uma herança passada de geração em geração. Assim foi com Maria do Sol. Sua bisavó era índia e se envolveu com um cigano, trazendo ares místicos à família, quando aprendeu a leitura das cartas e a prática da adivinhação. Passado de mãe para filha, de todos os irmãos, Maria foi a única a dar continuidade e hoje se consagra levando seu esoterismo do Brasil à Itália.

Maria do Sol vê sua jornada como uma missão espiritual de ajudar pessoas e assim seguirá. Segundo a taróloga, a maioria das pessoas a procuram para saber sobre o futuro em questões relacionadas a amor e prosperidade. Também vão em busca de tranquilidade através de seus banhos calmantes.

Quanto às previsões gerais para o futuro, ela fala sobre a pandemia: “Vejo que a pandemia tem a ver com a mão do homem e dos seres divinos. Faz parte do processo de purificação da terra”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE