Tarifa do ônibus não vai subir, diz Omar

TARIFA DE ??NIBUS – Durante coletiva na tarde desta terça-feira, o prefeito de Americana Omar Najar (PMDB) afirmou que enquanto as empresas de ônibus não se ajustarem com pendências fiscais além de comprovar o cumprimento do contrato de concessão do transporte público, a tarifa não irá subir. Omar disse que as empresas não aparecem para prestar contas do serviço oferecido e enquanto isso, a tarifa segue R$3,15. 
POUPATEMPO – Em relação a situação caótica em que se encontra o Poupatempo, Omar disse que os últimos acertos estão sendo feitos no CIVI para que a unidade mude de lugar. “Meu desejo era a Rodoviária, mas infelizmente a prefeitura não tem dinheiro”, disse. Os primeiros atendimentos serão realizados em salas até que a reforma da quadra esportiva fique pronta, em 60 ou 90 dias. 
FIDAM – Levantou-se a hipótese de que o Poupatempo fosse para a FIDAM (Feira Industrial de Americana), uma vez que eles não cumprem o combinado com o município, que é de fazer uma feira anual com os lojistas americanenses. Segundo Omar a FIDAM foi notificada e a prefeitura aguarda uma resposta em relação a feira, que não acontece há algum tempo. 
LEIA TAMB??M – Cartão saúde vira aposta de Omar

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE