Tapete higiênico para cães elimina odores e mata bactérias

Para quem tem um animal de estimação dentro de casa sabe que é necessário ensinar o animal a fazer suas necessidades em locais específicos. O tapete higiênico para animais é muito conhecido e utilizado nos lares. Por ser de material totalmente descartável este produto é pratico e fácil de ser utilizado.

Porém, quem tem pet dentro de casa sabe que quando os animais fazem as suas necessidades, seja no tapete ou em outro local especifico, o odor acaba se espalhando pela casa e pode até contaminar o ambiente, caso o dono saia por algumas horas.

Pensando nisso e após observar este mercado, a modelo e inventora Mariana de Pirei Lucas, filiada à Associação Nacional dos Inventores (ANI), criou o ???Tapete Higiênico para Pets com Vaporizador???. ?? um produto que poderá ter diversos formatos, como o do tapete, e possui um sistema interno de vaporização, que ao ser acionado, através de um temporizador, libera essências aromatizadas.

 ???O projeto foi criado para reduzir e até eliminar estes fortes odores desagradáveis, pois através dessas essências com aromatizadores, o ambiente ficará sempre perfumado???, afirma Mariana.

O dispositivo poderá ser controlado e acionado de tempos em tempos, de acordo com a programação do dono do animal. Na parte interna, o tapete higiênico poderá vir com refil e poderá ser trocado de forma simples e prática, quando houver necessidade ou quando as essências do aromatizador se esgotarem.

???O objetivo é encontrar empresas fabricantes de produtos na área pet???, complementa a inventora.

O ???Tapete Higiênico para Pets com Vaporizador???, já foi registrado junto ao INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial) pela Mariana. Hoje, ela busca por investidores para produzir e comercializar o invento por meio do licenciamento ou venda da patente.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE