Tapa. Serviços de zeladoria seguem em SB

A Prefeitura segue cuidando de Santa Bárbara d’Oeste com diversas ações nesta semana. Os serviços de zeladoria foram executados em vias urbanas e rurais, garantindo melhor tráfego, escoamento das águas pluviais e manutenção das árvores.

Equipes atuaram com capinação nas avenidas Santa Bárbara, Antonio Pedroso, São Paulo e de Cillo, além de vias do Jardim São Francisco. Limpeza e conservação também foram realizadas na Estrada de Servidão, que dá acesso aos pesqueiros Vale Verde, Santa Clara e Chácara Colibri, Estrada dos Italianos, na pista de caminhada do Parque dos Ipês e campos de futebol no Jardim Barão, Vila Rica e Parque Zabani.
A operação tapa-buraco executou melhorias nas avenidas Vereador Sérgio Leopoldino Alves e Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Distrito Industrial, Avenida Alfredo Contatto, no Dona Regina, e ruas do Açúcar e da Blenda, no Jardim São Fernando. A Alameda Célio Angolini, no Caiubi, também recebeu serviços nos últimos dias com a construção de 400 metros de novas guias e sarjetas.
Já a Rua Padre Antônio Correia, no Jardim Nova Conquista, Rua Lázaro Martins, no Jardim Vila Rica, além das avenidas Santa Bárbara e da Agricultura receberam limpeza de galerias e grades. Na Praça Rossi Armênio e Rua Portugal, do Jardim Europa, foi realizada a poda das árvores. Os diversos serviços seguem em várias regiões do município, de acordo com cronograma.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE