Tacou fogo na casa dos pais Americana

Um homem foi detido acusado de ter colocado fogo na casa dos pais na tarde deste domingo em Americana. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender chamado de fogo em residência. O local estava com uma  fumaça muito densa.
O caso aconteceu por volta das 14h30 na rua José Barreto Pinto, região da Praia Azul.
Ao chegar no local, viaturas do policiamento já haviam detido um homem e estava o encaminhado a delegacia de polícia. Segundo informações de vizinhos e da irmã do acusado, o homem detido pelo policiamento era filho dos moradores da casa. O teve um surto quebrando os vidros de um veículo (Kombi) e posteriormente colocando fogo na residência de seus pais.
A residência estava tomada pela fumaça quente e tóxica, o que dificultou o combate ao fogo, os bombeiros precisaram usar EPR ( equipamento de proteção respiratória) para entrar na casa.
O combate rápido e eficaz do Corpo de Bombeiros, foi fundamental para que o fogo não propaga-se para outros imóveis. Fogo extinto, local deixado em segurança. A perícia compareceu no local, sendo a liberação do imóvel a critério da Defesa Civil.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE