Tabagismo: grupos participam de reunião terapêutica

A Secretaria de Saúde de Santa Bárbara d’Oeste, por meio do Núcleo de Educação Permanente, promoveu nesta segunda-feira (27) reunião terapêutica aos grupos de Cessação ao Tabagismo – Saúde sem Tabaco do Município. São duas turmas atendidas atualmente, com 30 participantes. As palestras ocorrem todas as segundas-feiras no CEO (Centro de Especialidades Odontológicas).

Ao longo dos três meses de duração de cada grupo, as sessões são divididas entre motivacionais, terapêuticas e de manutenção. A farmacêutica do Programa, Maria Watanabe Michico Detoni, ressaltou que os resultados obtidos em grupos anteriores têm sido satisfatórios e que a grande procura por parte dos pacientes motivou a equipe a trabalhar com dois grupos simultaneamente.
PalestraNesta terça-feira (28), em comemoração ao Dia Mundial sem Tabaco, o coordenador do Grupo Saúde sem Tabaco no Município, Dr. Antônio Detoni, participa da sessão da Câmara Municipal, a partir das 14 horas. Na ocasião Detoni pretende expor o funcionamento dos grupos e as atividades de combate ao tabagismo que vem sendo realizadas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE