T Martins quer saber do trânsito do trem

O vereador Thiago Martins (PV) quer saber como é feita a comunicação no controle do tráfego ferroviário no centro da cidade e sobre a travessia de veículos sobre a linha férrea localizada na rua Carioba. Ele protocolou na secretaria da Câmara dois requerimentos em que pedindo informações.
Nos documentos, o parlamentar relata que a travessia da linha férrea localizada na Rua Carioba já foi cenário de acidentes graves, que resultaram até mesmo em mortes. ???Devido ao perigo do local, fixou-se horários onde a travessia não é liberada e, ainda, fiscais nos horários em que o tráfego é permitido???, destaca.
No primeiro requerimento, Martins pergunta como funciona atualmente o sistema de comunicação entre as cabines e os responsáveis pela segurança da travessia, que tipo de equipamento é utilizado, quantos estão em funcionamento e se existem planos de modernização ou manutenção das ferramentas existentes. Questiona, ainda, se existe sistema emergencial para fechamento da passagem se caso houverem falhas na comunicação da cabine com os seguranças da travessia.
No segundo documento, o vereador pergunta em quais dias e horários a travessia é fechada, quantos fiscais são responsáveis pela segurança do local e se eles recebem algum treinamento prévio, como por exemplo primeiros socorros.
Os requerimentos serão discutidos e votados pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (24).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE