T Martins quer saber do piscinão do Terramérica

O vereador Thiago Martins (PV) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma indicação em que sugere ao Poder Executivo a manutenção do reservatório de detenção de águas pluviais (piscinão), localizado às margens da Rua Agostinho Panaro, no Jardim Terramérica.
De acordo com o parlamentar, o reservatório se encontra sem qualquer tipo de manutenção recente, o que tem gerado acúmulo de mato alto, lixo e terra no local, favorecendo a proliferação de animais peçonhentos e insetos, além de prejudicar o correto funcionamento da estrutura.
???O piscinão construído às margens da Avenida Francisca Coral Chiquinho necessita periodicamente de manutenção, para evitar que perca sua total eficácia e apresente riscos aos moradores dos bairros próximos???, expõe.
Para evitar a propagação de animais e melhorar a segurança local, Martins solicita que seja realizada limpeza, capinação e retirada dos materiais descartados irregularmente no local. A indicação será incluída na pauta da sessão ordinária de quinta-feira (14) e encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendimento.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE