T Martins ‘mete o dedo’ no novembro azul

O vereador Thiago Martins (PV) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao poder Executivo sobre as campanhas de conscientização do câncer de próstata no município.
De acordo com o parlamentar, o câncer de próstata é uma das principais causas de morte entre os homens e são necessárias campanhas relacionadas ao ???Novembro Azul???, que prevê maior divulgação sobre o tema.
???Um mês focado em campanhas de conscientização, para que apresente resultados positivos, precisa ser relacionado a medidas que proporcionem redução na fila de espera e atenda devidamente aos usuários, um só posto de saúde realizando os exames pode não ser suficiente para nossa cidade???, comenta.
No requerimento, Martins questiona sobre as campanhas que serão realizadas sobre o ???Novembro Azul???, se a prefeitura tem planejamento para expansão no número de exames e quantos foram realizados nos últimos três anos. Questiona ainda, neste período, quantas pessoas ainda permanecem na fila de espera.
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, na sessão ordinária de quarta-feira (1).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE