T Martins entrega ofício e duvida de prazo

O vereador Thiago Martins (PV) entregou nesta sexta-feira (17) ao governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, uma moção de apelo de sua autoria que pede urgência na conclusão das obras do corredor metropolitano e do terminal urbano de Americana. O encontro aconteceu durante visita do governador à cidade para o anúncio do início das obras de melhoria da Rodovia Luiz de Queiroz – SP-304.
A moção foi aprovada por unanimidade pelos vereadores na sessão de quinta-feira (16) e relata os diversos problemas apresentados durante as obras do corredor metropolitano e da reforma e construção do novo terminal urbano. ???A mídia prega que a informação do diretor da EMTU é que até o segundo semestre do ano que vem as obras estarão concluídas, o que nos parece impossível. Outubro do ano que vem se aproxima, mas a população da cidade de Americana não pode arcar com o descaso do governo do estado até lá???, apontou Martins.
???Não sou engenheiro e nem perito, mas não boto fé que veremos o fim dos transtornos nessa data. Como não posso executar, continuarei cobrando e fiscalizando, que são deveres meus, pois as coisas precisam acontecer???, comentou o vereador.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE