Swingers reabre em novo endereço no Taquaral

Pode preparar a roupa, fazer cabelo e tirar aquele sapato do armário. Pode preparar a voz, o corpo e os pés para fazer bonito na pista. As boas noites de festa estão de volta. E aquele costume de se arrumar para sair para balada também. A Swingers reabre toda repaginada, em novo endereço, no Taquaral, em Campinas, mas com a boa e velha arte de oferecer momentos de descontração, música e diversão. A casa abre as portas ao público no sábado, dia 28, a partir das 23 horas. A nova versão da balada, que marcou os anos 2000, terá momentos de remembers como o famoso Tequila Boom e a tradicional dança dos bartenders em cima do balcão, que convida todos a dançarem juntos. Já as novidades ficam por conta das noites temáticas, às sextas-feiras, como da Bolsa de Valores (uma brincadeira com o sobe e desce do preço das bebidas ao longo da festa), e dos sábados de aniversários. “Nesse dia, o aniversariante e seus convidados devem chegar às 21h e a Swingers será aberta exclusivamente para eles até as 23h. Um serviço diferente, bem personalizado”, explica.
 “A Swingers fez parte da juventude de muita gente, principalmente, de jovens universitários. Hoje, muitos estão casados e com filhos. Nossa ideia é trazer esse público para reviver momentos dessa época, com uma certa nostalgia até. E, além disso, fazer com que essas pessoas dividam suas lembranças com os mais jovens, que estão saindo para as baladas agora, e tragam essa galera pra cá também. Reabrimos a casa com a proposta de resgatar o hábito de sair para dançar, de se arrumar e de se programar para ir à uma boate”, conta um dos sócios e porta-voz do estabelecimento, Abner Calixto.
 Nas pick-ups, uma seleção musical variada, que não cansa, não enjoa, e só faz a pista encher cada vez mais. “Não temos um estilo único. Nossa playlist conta com o que está no topo das principais paradas musicais, na boca e no coração das pessoas. No meio de uma baladinha, surge um funk ou uma música da Xuxa, assim, não tem chance de ficar monótono ou sem graça”, adianta Calixto. A música sertaneja será destaque na programação semanal da Swingers, onde duplas de Campinas e região tocarão ao vivo às terças-feiras.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE