Suzano Papel e Celulose- Empresa de Valor 2018

A Suzano Papel e Celulose é a vencedora do 18º anuário Valor 1000, oferecido pelo jornal Valor Econômico, a maior mídia de economia, negócios e finanças do Brasil. Em cerimônia realizada nesta segunda-feira (20), em São Paulo, a empresa foi a campeã no setor de Papel e Celulose e também recebeu o maior prêmio da noite, o Empresa de Valor 2018.

Frederic Zoghaib Kachar, diretor-geral do jornal, e Vera Brandimarte, diretora de redação, entregaram o principal troféu da premiação a David Feffer, Presidente do Conselho de Administração da Suzano Papel e Celulose. Marcelo Bacci, Diretor Executivo de Finanças e Relações com Investidores da Suzano, recebeu o prêmio setorial.

O anuário seleciona as 25 melhores empresas de diferentes setores. As vencedoras são escolhidas de acordo com a sua receita líquida e oito modernas medições de desempenho, como o Ebitda e gestão do endividamento. Já o prêmio Empresa de Valor, conferido à Suzano Papel e Celulose, destaca uma das vencedoras setoriais como a empresa do ano.

???Esse prêmio é fruto do profissionalismo e da paixão de mais de 9.000 colaboradores, que buscam ser melhores a cada dia e constroem uma empresa que planta o cuidado, colhe o orgulho e busca ser cada vez mais Forte-e-Gentil???, afirma Walter Schalka, Presidente da Suzano Papel e Celulose.

O Anuário Valor 1000 foi publicado nesta terça-feira e traz, além das melhores empresas do País em seus respectivos setores, um anuário com as mil maiores empresas do Brasil.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE