Suzano Papel e Celulose anuncia parceria com startup jurídica

A Suzano Papel e Celulose inicia parceria com a Legal Insights, plataforma que une tecnologia de ponta com especialização jurídica. A startup, que está alocada no espaço de coinovação do Bradesco, o inovaBra habitat, também sediou o evento de lançamento da ferramenta na empresa realizado nesta quinta-feira (09).

A plataforma proporciona uma aceleração do processo de tomada de decisões, permitindo acesso fácil e rápido a todas as informações necessárias, direcionando a priorização de temas por relevância e reduzindo despesas.

O time Jurídico da Suzano estabeleceu a inovação e o pioneirismo como um de seus pilares de atuação e buscou opções que agreguem ao seu modelo de gestão. A associação com a AB2L – Associação Brasileira de Lawtechs e Legaltechs, apoiadora no desenvolvimento de empresas que ofereçam produtos ou serviços inovadores por meio do uso de recursos tecnológicos para a área jurídica, foi uma das ações que permitiu uma proximidade entre empresa e lawtechs, até que fosse encontrada a startup correta para a parceria. ???Decidimos fazer diferente e sermos inovadores e influenciadores nesta nova dinâmica de mercado. A parceria e tecnologia Legal Insights é o primeiro resultado deste modelo de atuação???, comenta Walner Júnior, Gerente Geral Jurídico da Suzano Papel e Celulose.

Para Gabriel Smanio Farran, Sócio da Legal Insights da Legal Insights, desde o primeiro contato com a Suzano a sinergia entre as empresas ficou evidente. ???A equipe do Jurídico tinha claros os principais desafios que pretendiam superar a curto e médio prazo e trouxe uma postura de grande iniciativa para tomar as medidas necessárias para superá-los.???, afirma.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE