Suzano é destaque nos setores financeiro e jurídico

A Suzano recebeu nesta semana duas premiações que reconhecem o trabalho realizado pela companhia durante o processo de fusão entre as empresas Suzano Papel e Celulose e Fibria, concluído em janeiro deste ano e que deu origem à maior empresa do agronegócio brasileiro. Dois diretores executivos da Suzano, Marcelo Bacci e Pablo Machado, foram homenageados entre os melhores diretores financeiros e jurídicos do País, respectivamente, segundo o Anuário Executivos Jurídicos e Financeiros. Além disso, a estruturação financeira que possibilitou a conclusão do acordo entre as duas empresas recebeu três prêmios no Bonds & Loans Awards 2019.

Em cerimônia realizada na manhã de ontem (4), Marcelo Bacci, Diretor Executivo de Finanças e de Relações com Investidores, e Pablo Machado, Diretor Executivo de Relações e Gestão Legal, foram homenageados por suas ações à frente das equipes de Finanças e Jurídica da Suzano, respectivamente. Os prêmios foram entregues pela Editora Análise Editorial e os nomes dos homenageados, divulgados no Anuário Executivos Jurídicos e Financeiros da editora.

???Na Suzano, nós buscamos desenvolver nossas atividades com o objetivo de entregar o melhor resultado ao mercado e aos nossos stakeholders. Reconhecimentos como estes mostram que nosso time está na direção certa???, ressalta Machado.

No mesmo dia, durante o evento Bonds, Loans & Derivatives Brazil, organizado pelo GFC Media Group, a Suzano recebeu troféus nas categorias Corporate Bond Deal of the Year, Syndicated Loan Deal of the Year e Latin America Investment Grade Bond Deal of the Year.

???Essas homenagens são o reconhecimento do trabalho desenvolvido por toda a equipe da Suzano. Ficamos muito felizes com o resultado apresentado e com o comprometimento do nosso time na busca das melhores práticas do mercado???, afirma Bacci.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE