SUV na contramão atinge moça na moto

IImagem ilustrativa
Uma moça de 19 anos ficou ferida após se envolver em um acidente de trânsito na tarde de segunda-feira (10), em Americana. A moradora no Parque da Liberdade teve a motocicleta atingida por um carro que transitava na contramão, conforme consta em boletim de ocorrência. O acidente aconteceu por volta das 17h no bairro Santo Antônio.
A Guarda Municipal foi acionada ao Hospital Samaritano onde a vítima estava em atendimento médico e no local colheu as informações. Ela relatou que trafegava em uma motocicleta Honda CG 150 Fan na rua Cuba sentido Centro e, no cruzamento com a rua Chile, foi atingida lateralmente por um SUV Chevrolet Equinox Premier que vinha pela contramão. Com o impacto, a moto foi lançada ao solo.
Ainda segundo a vítima, a causadora desembarcou verificou os danos no veículo e disse que não poderia levá-la ao hospital. A mulher então forneceu um nome e um número de contato, que foram repassados aos agentes e deixou o local sem prestar socorro.
Toda a documentação da vítima e da motocicleta estavam regularizados e a moto ficou sob a responsabilidade da mãe dela. Os guardas Aguilera, Edmar e Neide comunicaram os dados da ocorrência no plantão policial registrando um boletim de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor (Art. 303).
Após PolicialPadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE