Suspeito é espancado por moradores em SM

O lavrador Anderson Ferreira Marques, 32, foi amarrado pelas mãos, pés e pescoço e espancado por vizinhos de uma fábrica, acusado de tentar furtar uma ferramenta do local, no bairro Jardim Monte Santo, em Sumaré, na noite de domingo. Segundo o proprietário, J.A.C., 54, esse foi o segundo furto do suspeito à fábrica em quatro dias. Ele foi preso em flagrante.

O acusado entrou e saiu do local por um buraco aberto no alambrado da fábrica e, na saída, foi detido pelos moradores. Ele foi agredido por ao menos sete pessoas, disse um dos vizinhos, que alega não ter participado das agressões. “Laçaram ele igual cachorro com uma corda no pescoço, amarraram as mãos e os pés e deixaram ele sentado no chão esperando a polícia chegar”, contou o dono da fábrica.

O proprietário disse que o acusado confessou ter furtado o estabelecimento na madrugada do sábado, quando levou diversas chaves de fenda e, anteontem, quando tentava furtar um esmeril, ferramenta usada para lixar objetos. O valor do equipamento é estimado em R$ 680.
Os policiais levaram o suspeito até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde ele recebeu atendimento, antes de ser encaminhado à delegacia. Segundo a vítima do furto, o acusado mora na região e saiu da cadeia há cerca de um mês. O delegado seccional, Paulo Afonso Tucci, informou que a investigação para tentar localizar os agressores do suspeito será feita pelo delegado responsável. (TODODIA)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE