Surtou e assustou todos no condomínio

Um homem totalmente surtado por uso de drogas assustou os moradores do condomínio onde mora em Americana e terminou preso por homens da Polícia Militar este domingo (6). A detenção aconteceu por porte de drogas e posse de arma de fogo.
Vizinhos chamaram a polícia para o bairro São José onde um homem estaria transtornado e já teria tentado incendiar o apartamento em que estava. No local encontraram R.N.B., totalmente alterado e rastejando pelo chão, dizendo que havia sido baleado. Então apareceu o dono do apartamento, A.F.S., dizendo que que R.N.B. era amigo dele e que havia emprestado o apartamento para ele passar a noite.
Vistoriado o apartamento, foi encontrado no cesto de lixo do banheiro 5 “pinos” de cocaína, sendo 2 vazios e 3 cheios. Já na sala, em uma cômodo, foi encontrado um revólver calibre 38 especial, oito tiros, modelo 358, desmuniciado.
Moradores disseram ter visto arma estaria com B e que ele arremessou as munições pela janela. Vistoria na area externa, foi encontrado 49 munições intactas, calibre 38, e mais 04 munições de teste.
Diante dos fatos, R.N.B. e A.F.S. foram detidos por porte de drogas, e apreendida a arma de fogo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE